Entenda em quais condições Arrascaeta e Gerson se reapresentaram ao Flamengo pós Data-Fifa

Lucas Mazzini: Assim que a Data Fifa terminou, os atletas Arrascaeta e Gerson retornaram ao Rio de Janeiro e se reapresentaram ao Flamengo na manhã desta quarta (18). Entretanto, cada jogador apresentou uma condição diferente no retorno e não tem presença garantida na partida desta quinta (19) contra o Cruzeiro.

O que você precisa saber:

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam pelo Brasileirão nesta quinta (19)
Gerson e Arrascaeta se reapresentaram após a Data-Fifa
A tendência é que apenas o volante brasileiro seja titular na partida

A volta dos atletas

Gerson e Arrascaeta tiveram o primeiro contato com Tite desde a chegada do treinador. Segundo informações do portal ‘Coluna do Fla’, os jogadores tiveram uma conversa com o técnico, e informaram quais eram suas reais condições para a partida. Depois do papo, a comissão técnica se juntou ao Departamento Médico e definiram os trabalhos a serem feitos pela dupla nesta quarta (18).

Em campo pelo Uruguai somente em 29 minutos, e na primeira partida das duas que a seleção disputou, Arrascaeta recebeu um ‘tratamento especial’ nesta manhã no CT. O meia ficou somente na academia do Ninho do Urubu e não participou das atividades de campo. Com isso, a tendência é que seja reserva diante do Cruzeiro.

Por outro lado, Gerson acumulou uma minutagem ainda menor com a seleção brasileira. Foram somente 11 minutos com o Coringa em campo, e portanto, o volante se apresentou em boas condições. Com isso, treinou junto ao restante do elenco e deve ser titular na partida.

Faça parte do canal de WhatsApp do FlaResenha e fique por dentro de tudo o que acontece com o Mengão. Clique aqui e entre já!

Jogadores estavam servindo as suas seleções

About Author

Deixe um comentário

Previous post Surpreendeu todo mundo, assunto do momento: Zé Ricardo toma ATITUDE que ninguém esperava no Cruzeiro
Next post Foi revelado isso AO VIVO: Dois rivais do Corinthians na Série A entram na ‘briga’ para contratar Renato Augusto