Diego Ribas comenta vida de jogador aposentado: “Hoje eu defino a minha programação, eu escolho o que quero fazer”

PAULO COSTA: Em dezembro vai completar um ano que Diego Ribas se aposentou do futebol. Depois de passar seis anos e meio vestindo a camisa do Flamengo e viver altos e baixos no clube Rubro-Negro, o meio-campista decidiu que era hora de parar.

O que você precisa saber

Diego Ribas se aposentou do Flamengo em 2022
Jogador passou seis anos e meio no clube
Meio-campista comentou sobre a vida de aposentado

Apesar da aposentadoria dos gramados, a vida de Diego Ribas continua bastante corrida. O antigo camisa 10 decidiu criar um podcast, se tornar palestrante, comentarista, empresário e tudo mais que a vida oferecer, sem deixar, é claro, de curtis os momentos com a família.

Em entrevista ao programa “Fala, Jogadô, do Lance!, Diego comentou sobre a nova fase da vida, depois de passar 20 anos como atleta profissional.

“Tem sido um momento muito movimentado, mas o meu prazer está nos desafios da vida. Um projeto complementa o outro. É uma liberdade. Depois de uma vida toda seguindo uma programação, hoje, eu defino, eu escolho o que quero fazer e o que não quero”, disse o ex-jogador.

Movido pelos desafios

Diego revelou ainda que tem conseguido complementar o tempo com a família e os novos projetos. “Se quiser ficar uns dias a mais com a minha família, eu fico. São situações que eu nunca consegui fazer. Mas eu gosto de um desafio, faz parte da minha vida, respeitando o que realmente tem valor, minha família, meus amigos, meu tempo livre, o tempo comigo mesmo, mas, de fato, eu preciso desses desafios”, comentou.

Faça parte do canal de WhatsApp do FlaResenha e fique por dentro de tudo o que acontece com o Mengão. Clique aqui e entre já!

Ex-jogador do Flamengo concedeu entrevista para o portal Lance! e falou sobre a nova fase

About Author

Deixe um comentário

Previous post R$ 132 milhões em 3 jogadores, qualquer um fica MALUCO: Textor dá canetada certeira no mercado e faz Botafogo sorrir à toa
Next post Dor de cabeça: Situação envolvendo Marçal preocupa Lúcio Flávio no Botafogo