Trio do Flamengo ganha atenção por renovação de contrato
EMANUEL MARTINS: Após a chegada do técnico Tite ao Flamengo, aos poucos o Flamengo vai definindo algumas situações para o ano de 2024, depois de que o Rubro-Negro acertou a contratação do novo treinador, o Mais Querido vai focar nas renovações de contrato. Para a diretoria e Tite, trio larga na frente para terem seus vínculos renovados pelo clube, são eles: Bruno Henrique (contrato vai até o fim de dezembro deste ano), Éverton Ribeiro (contrato vai até o fim de dezembro deste ano) e Gabigol (contrato até dezembro de 2024).
Você precisa saber:
Flamengo deseja intensificar conversas para renovação de contratos de Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol
O camisa 27 é tratado como prioridade para a direção Rubro-Negra, que não se assusta com interesse de outras equipes
Reunião de Tite com Marcos Braz e departamento de futebol, define que os três atletas devem ter seus vínculos estendidos
Reunião de Tite, Marcos Braz e departamento de futebol define situação de alguns atletas
Bruno Henrique: Diretoria entende que o camisa 27 do Flamengo, é a maior prioridade do clube para 2023. Após o retorno de lesão, atleta vem entregando o que se espera dele em campo e muitos dizem que Bruno Henrique foi o maior reforço da equipe neste ano. Apesar de assédio e de reunião não definida na última terça-feira (10), diretoria do Mais Querido acredita que pode vai estender o vínculo do jogador.
Éverton Ribeiro: Diretoria deve finalmente, iniciar os contatos pelo camisa 7 do Flamengo, o entendimento da direção Rubro-Negra, é de que o jogador tem grande qualidade técnica e possui liderança no elenco. Atleta também deseja permanecer no clube, além da identificação, a família está adaptada ao Rio de Janeiro.
Gabigol: Apesar de não viver boa fase, o Flamengo não deseja perder um de seus principais jogadores e deseja estender o vínculo do atleta o mais rápido possível. Contrato de Gabigol vai até dezembro de 2024.
Rubro-Negro intensifica conversas por Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol; chegada de Tite teve influência para que o Flamengo avançasse as negociações