Reunião termina sem acordo, mas Flamengo mantém esperança por Bruno Henrique
EMANUEL MARTINS: Após o adiantamento da reunião que aconteceria no último sábado (07), em São Paulo, representante do atacante Bruno Henrique, Denis Ricardo, se reuniu com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, na última terça-feira (10) para discutir a renovação de contrato do camisa 27. A reunião terminou sem acordo entre as partes, que devem marcar um novo encontro em breve, para tentar finalizar a novela.
Você precisa saber:
Vice presidente de futebol do Flamengo e representante de Bruno Henrique se reuniram no Rio de Janeiro na última terça-feira
Apesar do encontro, as partes não entraram em um acordo e vão continuar em negociação
Palmeiras segue de olho em Bruno Henrique e trata atacante como prioridade para 2024
Flamengo não teme interesse de outros clubes e mantém otimismo pela renovação de Bruno Henrique
Apesar do interesse de outros clubes, principalmente do Palmeiras, que é visto como principal concorrente do Flamengo nos bastidores, diretoria do Mais Quando não teme a concorrência e segue otimista de que irá assinar um novo acordo com o atacante de 32 anos. Jogador vem sendo peça fundamental da equipe e é considerado por muitos o principal reforço da temporada.
Apesar das partes não entrarem em acordo, a reunião foi visto como positiva, para uma aproximação de ambos os lados.
Além de uma valorização salarial, Bruno Henrique teria pedido três anos de contrato e o Rubro-Negro ofereceu apenas um, partes vão seguir negociando.
Faça parte do canal de WhatsApp do FlaResenha e fique por dentro de tudo o que acontece com o Mengão. Clique aqui (colocar link) e entre já!
Palmeiras segue de olho no atacante e é visto como principal adversário do Mais Querido pelo camisa 27, mas diretoria não tem interesse do clube paulista