Flamengo resolve no primeiro tempo e vence o Coritiba no Mané Garrincha
O início de jogo no Mané Garrincha foi com bastante movimentação para o Flamengo. Logo aos 12 minutos, o Rubro-negro abriu o placar com o zagueiro Gustavo Henrique. No lance, Lázaro bateu o escanteio com precisão na cabeça do jogador, que só empurrou para o fundo do gol.
Com o domínio da partida, o Flamengo ampliou o placar aos 21 minutos, em mais uma bola parada. No escanteio, Marinho cobrou pelo lado direito, a bola desviou em Pedro, e o capitão Diego Ribas completou com precisão para fazer o 2 a 0 sobre o Coritiba. Sem chance o Coxa, o Rubro-negro continuou pressionando a defesa adversária com bastante movimentação.
Na reta final do primeiro tempo, o Flamengo tirou o pé e deixou o Coritiba pegar a bola. No entanto, o Coxa permaneceu com muita dificuldade para construir as jogadas e não conseguiu ameaçar o Rubro-negro.
No retorno ao segundo tempo, o Flamengo não mudou a postura e permaneceu pressionando a defesa do Coritiba, que não conseguiu puxar os contra-ataques. Logo no início da etapa final, Marinho desperdiçou a oportunidade fazer o terceiro gol do Rubro-negro. No lance, aos oito minutos, o atacante fez boa jogada pela direita e chutou cruzado para fora.
Apesar de ter ficado exausto, Marinho permaneceu tentando construir lances perigosos para o Flamengo, mas a defesa da equipe curitibana fechou o bloco defensivo e impediu o terceiro gol do Rubro-negro.
Gustavo Henrique e Diego Ribas fizeram os gols da partida