Jorge Jesus, ex-Flamengo é vaiado após empate na Árabia e balança no cargo
Lucas Mazzini: Assim como o Flamengo, Jorge Jesus tem vivido momentos turbulentos nesta temporada. O treinador saiu vaiado em campo após o empate do Al-Hilal, no campeonato saudita, nesta quinta (21). O português agora vê seu cargo ameaçado e pode estar de saída do clube árabe.
O que você precisa saber:
Jorge Jesus foi técnico do Flamengo durante o ‘ano mágico’ de 2019
Treinador hoje está a frente do Al-Hilal, da Árabia Saudita
Com maus resultados, o português está balançando no cargo
Pressão sobre Jesus
Em partida válida pelo Campeonato Saudita, Al-Hilal e Damac acabaram no empate em 1×0. A equipe de Jesus saiu na frente, mas viu o adversário empatar a partida na segunda etapa. Ao fim do jogo, os torcedores do time árabe vaiaram o treinador.
Este é o segundo empate seguido do time de Jorge Jesus. Na última segunda-feira, o Al-Hilal, em casa, empatou novamente em 1×1, desta vez com o Navbahor, do Uzbequistão. Para o treinador português, a alta sequência de jogos tem interferido no rendimento do time.
“De uma forma geral, enfrentamos algumas dificuldades para impor o nosso ritmo. É nossa terceira partida em seis dias. Alguns jogadores estão cansados dessa maratona. Mas é claro, não queríamos o empate, nosso objetivo era vencer”, disse Jesus em coletiva pós jogo.
Treinador pode perder cargo se não apresentar melhores resultados