Jorge Jesus, ex-Flamengo é vaiado após empate na Árabia e balança no cargo

Lucas Mazzini: Assim como o Flamengo, Jorge Jesus tem vivido momentos turbulentos nesta temporada. O treinador saiu vaiado em campo após o empate do Al-Hilal, no campeonato saudita, nesta quinta (21). O português agora vê seu cargo ameaçado e pode estar de saída do clube árabe.

O que você precisa saber:

Jorge Jesus foi técnico do Flamengo durante o ‘ano mágico’ de 2019
Treinador hoje está a frente do Al-Hilal, da Árabia Saudita
Com maus resultados, o português está balançando no cargo

Pressão sobre Jesus

Em partida válida pelo Campeonato Saudita, Al-Hilal e Damac acabaram no empate em 1×0. A equipe de Jesus saiu na frente, mas viu o adversário empatar a partida na segunda etapa. Ao fim do jogo, os torcedores do time árabe vaiaram o treinador.

Este é o segundo empate seguido do time de Jorge Jesus. Na última segunda-feira, o Al-Hilal, em casa, empatou novamente em 1×1, desta vez com o Navbahor, do Uzbequistão. Para o treinador português, a alta sequência de jogos tem interferido no rendimento do time.

“De uma forma geral, enfrentamos algumas dificuldades para impor o nosso ritmo. É nossa terceira partida em seis dias. Alguns jogadores estão cansados ​​dessa maratona. Mas é claro, não queríamos o empate, nosso objetivo era vencer”, disse Jesus em coletiva pós jogo.

Treinador pode perder cargo se não apresentar melhores resultados

About Author

Deixe um comentário

Previous post “O que vier além disso é lucro”; Samuel Venâncio expõe conversa com Marlon e Lucas Silva e ‘crava’ objetivo do Cruzeiro
Next post “Vejo só um nome”; Casagrande não pipoca e aponta treinador que cairia como uma LUVA no Corinthians ou Flamengo