Essa cor não lembra o verde? Corinthians divide a web ao ANUNCIAR novo 3º uniforme
A equipe Alvinegra lançou o novo manto em referência a manifestação nas Diretas Já
Na manhã desta quarta (20), o Corinthians revelou em suas redes sociais a nova terceira camisa do clube para a temporada. O manto de coloração amarela vibrante é uma homenagem ao histórico comício das Diretas Já, que pediu eleições diretas no Brasil há 40 anos durante o regime militar, que contou com o apoio de jogadores, artistas e profissionais da imprensa.
“Não tem como contar a história do Corinthians sem relembrar a icônica força da Democracia Corinthiana. Com esta camisa, prestamos mais uma linda homenagem àquela equipe que marcou uma época e ajudou a influenciar um debate crucial para o País”, afirmou Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão.
Na parte interna da camisa, na altura da nuca, há a inscrição “Vale do Anhangabaú – São Paulo/SP – 16 abril 1984” em referência à data e local da manifestação. A logomarca da fornecedora e o escudo do Corinthians, em preto, trazem marcas pintadas em vermelho, enquanto o shorts e o meião, em amarelo, completam o uniforme.
Na web, os torcedores da equipe alvinegra tiveram inúmeras opiniões em relação ao uniforme. Enquanto alguns acharam o modelo bonito, outros não curtiram, alguns destacaram o preço alto da camisa e teve até quem preferiu afirmar que o tom escolhido é semelhante a cor verde, o que faria alusão ao Palmeiras, seu maior rival.
Leia mais: “Morde fofo”; Comentarista perde as estribeiras com Corinthians e manda papo RETO para Fábio Santos
A estreia do novo manto está prevista para a sexta (22), na Neo Química Arena, diante do Botafogo, pela 24ª rodada do Brasileirão. “É a lembrança de um movimento que marcou não apenas um capítulo importante na história do Corinthians, mas também desempenhou um papel fundamental no movimento que buscava a democracia em nosso país. Acreditamos que é vital reconhecer e celebrar o poder de transformação que o esporte pode desempenhar na sociedade”, argumentou Gustavo Viana, Diretor de Marketing da Fisia, Distribuidora Oficial da Nike no Brasil.
A equipe Alvinegra lançou o novo manto em referência a manifestação nas Diretas Já
Na manhã desta quarta (20), o Corinthians revelou em suas redes sociais a nova terceira camisa do clube para a temporada. O manto de coloração amarela vibrante é uma homenagem ao histórico comício das Diretas Já, que pediu eleições diretas no Brasil há 40 anos durante o regime militar, que contou com o apoio de jogadores, artistas e profissionais da imprensa.
“Não tem como contar a história do Corinthians sem relembrar a icônica força da Democracia Corinthiana. Com esta camisa, prestamos mais uma linda homenagem àquela equipe que marcou uma época e ajudou a influenciar um debate crucial para o País”, afirmou Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão.
Na parte interna da camisa, na altura da nuca, há a inscrição “Vale do Anhangabaú – São Paulo/SP – 16 abril 1984” em referência à data e local da manifestação. A logomarca da fornecedora e o escudo do Corinthians, em preto, trazem marcas pintadas em vermelho, enquanto o shorts e o meião, em amarelo, completam o uniforme.
Na web, os torcedores da equipe alvinegra tiveram inúmeras opiniões em relação ao uniforme. Enquanto alguns acharam o modelo bonito, outros não curtiram, alguns destacaram o preço alto da camisa e teve até quem preferiu afirmar que o tom escolhido é semelhante a cor verde, o que faria alusão ao Palmeiras, seu maior rival.
Leia mais: “Morde fofo”; Comentarista perde as estribeiras com Corinthians e manda papo RETO para Fábio Santos
A estreia do novo manto está prevista para a sexta (22), na Neo Química Arena, diante do Botafogo, pela 24ª rodada do Brasileirão. “É a lembrança de um movimento que marcou não apenas um capítulo importante na história do Corinthians, mas também desempenhou um papel fundamental no movimento que buscava a democracia em nosso país. Acreditamos que é vital reconhecer e celebrar o poder de transformação que o esporte pode desempenhar na sociedade”, argumentou Gustavo Viana, Diretor de Marketing da Fisia, Distribuidora Oficial da Nike no Brasil.