‘Não quero mais dinheiro. Eu quero jogar no Vasco’, disse Alex Teixeira em reunião

Rio – “Não quero mais dinheiro. Eu quero jogar no Vasco e ajudar”. Essa foi a frase escutada por dirigentes do Cruzmaltino na reunião que selou a contratação de Alex Teixeira, nesta terça-feira, no CT Moacyr Barboza. O jogador deixou claro no encontro seu desejo de voltar a vestir a camisa do clube carioca. As informações são do jornalista Lucas Pedrosa.
Antes do encontro, o departamento de marketing do Vasco foi acionado para que o projeto apresentado a Alex se tornasse mais atrativo, sem extrapolar o teto salarial do clube. Vitor Roma, responsável pelo setor, montou um plano que foi apresentado na reunião, onde Alex seria beneficiado caso o clube batesse algumas metas envolvendo sócio-torcedor. No entanto, o jogador demonstrou que não seria a parte financeira que o afastaria do Vasco.
Alex Teixeira assinará com o Vasco apenas até o fim da Série B. Sendo assim, o plano desenvolvido pelo marketing segue pronto e pode ser usado em uma futura renovação.
Revelado pelo Vasco, Alex Teixeira foi um dos destaques do título da Série B em 2009. No ano seguinte, se transferiu para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e em 2016, acabou aceitando uma proposta do Jiangsu Suning, da China. Está sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Besiktas, há alguns dias. Pelo clube turco, foram 31 jogos, com quatro gols e uma assistência.

Meia-atacante acertou seu retorno ao Cruzmaltino nesta terça-feira

About Author

Deixe um comentário

Previous post Rodrigo Caetano minimiza pressão dos torcedores do Flamengo no Maracanã: ‘Arquibancada não usa chuteira’
Next post Ex-treinador do Sub-20 do Botafogo se despede do clube nas redes sociais