PSG teria recusado proposta para contratar Cristiano Ronaldo, diz jornal
Rio – O Paris Saint-Germain teria recusado uma oferta para a contratação de Cristiano Ronaldo, do Manchester United. De acordo com o publicado pelo jornal “Le Parisien” nesta terça-feira, o empresário do atacante português entrou em contato com o presidente do PSG, Nasser al-Khelaïfï, porém o clube francês não quer mais uma estrela na equipe.
Em 2016, o PSG tentou a contratação de Cristiano Ronaldo, após a saída de Ibrahimovic, e chegou a cogitá-lo quando o atacante estava na Juventus. No entanto, a nova gestão do futebol quer adotar uma nova mentalidade no projeto esportivo da equipe.
Nasser al-Khelaïfï afirmou em entrevistas recentes que ‘não quer ser mais chamativo’ e indicou que não pretende ir atrás de nomes expressivos para atuar no clube. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo deve permanecer no Manchester United. Contudo, o português passa por problemas familiares e não se reapresentou ao time inglês. Mesmo assim e após rumores de possível saída, o treinador Erik ten Hag descartou a saída do astro conta com ele para esta temporada.
Astro, de 37 anos, deve permanecer no Manchester United