Frase de Gabigol mexe com a torcida do Flamengo, que prepara verdadeiro ‘inferno’ no Maracanã

Sinalizadores e fumaça na torcida do Flamengo – Foto: Divulgação

GLOBO ESPORTE: Por Fred Huber

“Lá eles vão conhecer o que é inferno”. A frase de Gabigol após a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão, ganhou eco na torcida rubro-negra, que prepara uma grande mobilização para tentar em empurrar o time na Copa do Brasil.

As três semanas que separaram o jogo de Minas do duelo no Maracanã, nesta quarta, serviram para aumentar ainda mais a temperatura. Depois do 7 a 1 contra o Tolima, a torcida gritou “Acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno”.

Domingo, após o jogo contra o Corinthians, o vice de futebol Marcos Braz engrossou o coro e disse: “Vai ser um inferno”. Até o perfil do Maracanã entrou na onda.

Rio de Janeiro! Calor do inferno por aqui! ☀️👿 pic.twitter.com/YwrEkb9puh

— Maracanã (@maracana) July 11, 2022

A torcida do Flamengo se mobilizou nas redes sociais para elevar o patamar da festa. Quem for ao estádio verá mosaico, balões e sinalizadores, além de uma recepção toda especial aos jogadores na chegada ao Maracanã.

Diante do clima hostil entre os clubes, existe a preocupação com possíveis conflitos entre rubro-negros e atleticanos. Por isso, haverá escolta da Polícia Rodoviária Federal desde Minas Gerais até a chegada ao estádio. No jogo de ida, a torcida do Flamengo reclamou das dificuldades encontradas no Mineirão.

Torcedores do Flamengo reclamam de dificuldades para entrar no Mineirão

Diretorias se movimentam nos bastidores
Enquanto a bola não rola, as diretorias se movimentam nos bastidores, especialmente sobre o tema arbitragem. Depois das reclamações do Galo após o jogo contra o São Paulo, o Flamengo enviou um ofício para a CBF para marcar território e pedir um árbitro de peso na decisão desta quarta.

Se Gabigol iniciou a discussão com sua declaração no Mineirão, agora o foco está em Hulk. No ofício do Flamengo, o clube reclama da postura do atacante, que, segundo, o clube, agiu de “forma antiética” com a intenção “obscura de constranger a arbitragem com a finalidade de obter vantagem esportiva em eventos futuros”.

O cenário está montado. Quarta, às 21h30, Flamengo e Atlético-MG decidem no campo quem avança na Copa do Brasil. O Galo tem a vantagem do empate após a vitória por 2 a 1 no Mineirão.

O post Frase de Gabigol mexe com a torcida do Flamengo, que prepara verdadeiro ‘inferno’ no Maracanã apareceu primeiro em Fla Resenha.

GLOBO ESPORTE: Por Fred Huber “Lá eles vão conhecer o que é inferno”. A frase de Gabigol após a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão, ganhou eco na torcida rubro-negra, que prepara uma grande mobilização para tentar em empurrar o time na Copa do Brasil. As três semanas que
O post Frase de Gabigol mexe com a torcida do Flamengo, que prepara verdadeiro ‘inferno’ no Maracanã apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Clube da Grécia tem interesse na contratação de Diego, do Flamengo
Next post Flamengo não libera Willian Arão enquanto não receber primeira parcela do Fenerbahçe