Ex-zagueiro do Vasco, Leandro Castán anuncia aposentadoria
Rio – O zagueiro Leandro Castán, de 35 anos, anunciou a sua aposentadoria nesta segunda-feira (11) nas redes sociais. Revelado pelo XV de Jaú, o agora ex-jogador tem grande passagem pelo Corinthians, onde foi campeão da Libertadores em 2012, e também pelo Vasco, que defendeu por quatro temporadas. O ex-atleta chegou a ser convocado para jogar na seleção brasileira na era Mano Menezes, que hoje comanda o Internacional.
O seu último clube foi o Guarani, onde atuou por apenas oito partidas, e era considerado uma das peças importantes para a sequência desta temporada no Brasileirão da Série B. Após quase duas semanas de negociação, ambas as partes entraram em acordo para oficializar a saída de Leandro Castán.
“Obrigado a todos, companheiros, adversários, todos, que de alguma forma dividiram comigo esse sonho, um forte abraço”, disse Leandro Castán em suas redes sociais.
“O Guarani Futebol Clube informa que o zagueiro Leandro Castan não faz mais parte do elenco. Clube e jogador chegaram a um acordo pela rescisão amigável de contrato nesta segunda-feira. O clube deseja sorte ao profissional”, diz a nota oficial do Guarani.
Jogador, de 35 anos, deixa os gramados após marcar curta passagem pelo Guarani