Tragédia! Jogador que atuou em projeto do Barcelona morre atropelado aos 20 anos
Rio – Uma tragédia abalou o mundo do futebol no último domingo. Carter Payne, jogador de apenas 20 anos que fez parte da Barça Residency Academy, programa do Barcelona para descobrir jovens talentos para o clube nos Estados Unidos, morreu após ser atropelado na cidade de Statesboro, no estado da Geórgia.
De acordo com a imprensa local, Payne foi atingido por um veículo enquanto pilotava uma scooter elétrica próximo ao campus da Georgia Southern University (Universidade da Geórgia do Sul). Segundo as autoridades, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. O jogador foi levado às pressas para o hospital, mas acabou não resistindo.
We are devastated by the tragic loss of one of our own, Barca alum, Carter Payne.
Carter was an extraordinary brother, teammate, and student-athlete who will be sorely missed.
We send our love and support to Carter’s family and friends during this extremely difficult time. pic.twitter.com/5nC91NM4NA
— Barça Residency Academy (@BarcaAcademyAZ) July 10, 2022
Nas redes sociais, a Barça Residency Academy lamentou a perda de Carter Payne e exaltou a postura do atleta em sua passagem pelo projeto.
“Estamos devastados com a trágica perda de um dos nossos ex-alunos. Carter Payne foi um irmão extraordinário, companheiro de equipe e aluno-atleta que fará muita falta. Enviamos nosso amor e apoio à família neste momento extremamente difícil”
Atleta se envolveu em acidente enquanto pilotava uma scooter