Bruno Henrique, do Flamengo, pede desculpas pelo empate e diz: ‘Fizemos tudo o que a gente treinou’

Rio – Bruno Henrique analisou o empate do Flamengo com o América-MG em 1 a 1 no Maracanã, neste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, o atacante pediu desculpas aos torcedores, contou que o Fla botou o que treina em prática e afirmou que todos os times que jogam contra o Rubro-Negro buscam vencer. Ele ainda argumentou que, se o Coelho tivesse repetido a atuação desta tarde nas outras partidas, não estaria na lanterna da competição.
“Fizemos tudo o que a gente treinou. O América é o último colocado. A gente sabe que os times que vêm jogar contra o Flamengo vêm sempre querendo ganhar. A gente propôs o jogo inteiro e eles só saindo no contra-ataque. Se eles jogassem assim contra todos os times, eles não estavam lá embaixo”, disse Bruno Henrique, ao canal “Premiere”.
“Então, agora é descansar e já pensar na quarta-feira. Pedimos desculpas, mas não vai ser hoje que abaixamos a cabeça. Vamos continuar trabalhando, sabemos que precisamos melhorar. Vamos melhorar a cada dia, esquecer o jogo de hoje e já focar na quarta-feira”, completou.
 
Vale lembrar que Bruno Henrique não entrava em campo desde o jogo contra o Palmeiras, no dia 08 de julho. Na ocasião, ele sofreu um estiramento ligamentar no tornozelo e no joelho da perna esquerda.
“Muito feliz de voltar novamente. Depois de um lance feio, acabei estirando o ligamento do tornozelo e do joelho. Mas foi um período que eu me dediquei bastante, fazendo tratamento três vezes ao dia para estar pronto para o jogo de hoje e dar sequência. Graças a Deus, não senti nada. Agora é continuar trabalhando para melhorar e retomar o Bruno Henrique”, comemorou o atacante.

Atacante também falou sobre o retorno após se recuperar estiramento ligamentar no tornozelo e no joelho da perna esquerda

About Author

Deixe um comentário

Previous post Com Neymar mais distante, Chelsea pode fazer proposta por Mbappé
Next post Claudinho ou Wendel! Flamengo só deverá comprar um dos dois jogadores do Zenit