Luis Suárez admite propostas do Brasil, mas revela preferência pelo mercado europeu

Rio – Livre no mercado desde que deixou o Atlético de Madrid, da Espanha, o atacante Luis Suárez, em entrevista ao portal “ESPN”, da Argentina, admitiu que recebeu propostas de clubes brasileiros. No entanto, o jogador uruguaio, de 35 anos, revelou a preferência pelo mercado europeu para ficar perto de sua família.
“Não, descartei desde o princípio as possibilidades das equipes (do Brasil) que me ligaram. A Argentina, o River ter me ligado, era uma motivação extra, é mais perto do Uruguai. O Brasil é mais longe. Tem muito mais jogos. Sou muito família. Jogam muitas partidas, não estão nunca em casa, isso também me freou um pouco. Ainda não tomei uma decisão (sobre o futuro). O mercado na Europa acabou de abrir, opções tem”, disse Luis Suárez à ‘ESPN’.
Recentemente, Luis Suárez foi especulado para atuar no River Plate, da Argentina. Em entrevista ao jornal “Ovación”, o atacante admitiu o desejo de jogar no clube argentino, mas a eliminação para o Vélez Sarsfield, na Libertadores, na última quarta-feira, freou o avanço na negociação.
“Fiquei muito empolgado com a possibilidade de ir para o River lutar pela Libertadores. Era um sonho que eu tinha de ganhar uma taça na América do Sul. Como o River ficou de fora, essa possibilidade foi descartada”, concluiu.

Atacante uruguaio, de 35 anos, explica motivo por ter descartado possibilidade de atuar em um clube brasileiro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Fred dá autógrafo e faz coro por Thiago Silva no Fluminense: ‘Estamos te esperando’
Next post Diniz exalta Fred, mas pede Fluminense focado contra o Ceará: ‘Temos que saber separar’