Intimado, Flamengo justifica ao STJD fala de Gabigol sobre ‘inferno’: ‘Direcionado ao jogo em campo’

Rio – Após o Atlético-MG apresentar “notícia de infração”, Flamengo e Gabigol foram intimados pelo STJD a se explicaram sobre a frase dita pelo atacante após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o camisa 9 afirmou que no jogo de volta, no Maracanã, o Galo iria “conhecer o que é pressão e o que é inferno”.
Segundo o procurador-geral do Tribunal, Ronaldo Piacente, o Flamengo se manifestou dizendo que o atacante fazia referência ao “jogo em campo”.
“Eu intimei o Gabigol e Flamengo. O clube se manifestou dizendo em resumo que as palavras ditas pelo Gabigol – “pressão” e “inferno” – diz respeito ao jogo em campo e não direcionado a torcida para incitar violência”, disse Piacente ao site “GE”.
“Agora a Notícia de Infração será distribuída para um dos procuradores, dependerá do entendimento dele se oferecerá denúncia ou não”, completou.
Além do STJD, o Atlético também fez um alerta aos órgãos de segurança e à CBF, temendo o clima que irá encontrar em sua viagem para o jogo decisivo da Copa do Brasil.

Atlético-MG apresentou ‘notícia de Infração’ no tribunal contra o atacante

About Author

Deixe um comentário

Previous post Gandula que chorou ao abraçar Fred, do Fluminense, tatua autógrafo do atacante
Next post Estádios não venderão bebidas alcoólicas na Copa do Mundo