VAR que anulou gol de bicicleta de Rony já tinha prejudicado o Palmeiras contra o Tombense
Por Eduardo Luiz
29/05/2023, 08h00
(Foto: CBF/Divulgação)
Rodrigo D’Alonso Ferreira, árbitro de vídeo que anulou o gol legal de Rony no empate com o Atlético-MG, já tinha prejudicado o Palmeiras em outro jogo em 2023, contra o Tombense, pela Copa do Brasil.
Na ocasião, Rodrigo usou método semelhante: usou um ângulo esquisito para determinar impedimento de Rony antes de Luis Guilherme fazer 2 a 0. Pouco depois o adversário empatou. Na revisão divulgada pela CBF, chamou atenção o fato de alguém da equipe de arbitragem questionar: “Não tem linha? (do ângulo de impedimento)”.
Relembre abaixo a jogada:
Mais lidas do PTD:
1. Notas de Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras
2. Palmeiras é roubado no Mineirão e só empata com o Atlético-MG
3. Veja a classificação geral da Libertadores; Palmeiras ganhou 5 posições
4. Alexandre Mattos, sobre o Palmeiras: “É um clube único em todos os sentidos”
5. VAR que anulou gol de bicicleta de Rony já tinha prejudicado o Palmeiras contra o Tombense
O post VAR que anulou gol de bicicleta de Rony já tinha prejudicado o Palmeiras contra o Tombense apareceu primeiro em PTD.
Por Eduardo Luiz29/05/2023, 08h00 Rodrigo D’Alonso Ferreira, árbitro de vídeo que anulou o gol legal de Rony no empate com o Atlético-MG, já tinha prejudicado o Palmeiras em outro jogo em 2023, contra o Tombense, pela Copa do Brasil. Na ocasião, Rodrigo usou método semelhante: usou um ângulo esquisito para determinar impedimento de Rony antes
O post VAR que anulou gol de bicicleta de Rony já tinha prejudicado o Palmeiras contra o Tombense apareceu primeiro em PTD.