Raphael Veiga admite vontade de jogar na Europa, mas não trata como obsessão: “Estou extremamente feliz no Palmeiras”
Por Eduardo Luiz
13/05/2023, 09h54
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Um dos principais jogadores do Palmeiras nos últimos anos, o Raphael Veiga, que no final do ano passado estendeu seu contrato até março de 2027, voltou a admitir que tem o sonho de atuar na Europa, mas que se isso não acontecer estará completamente realizado por defender o Verdão, seu clube do coração.
“Sempre comentei e deixei claro o meu desejo de um dia, se acontecer eu ter a experiência de jogar na Europa. Cada um tem um objetivo, pois o meu é ir, ganhar, vencer, mas não é uma coisa que eu falei que eu preciso fazer. Sou um cara extremamente realizado e feliz no Palmeiras. Se minha carreira acabasse hoje, eu ia falar que não me faltou nada. Valeu a pena. Sou muito feliz, muito grato, e já teria realizado meu sonho”, disse o camisa 23, em entrevista à TNT Sports.
“Um dia, falei em um programa o que mais poderia acontecer para eu realizar algo que ainda não sou realizado, e respondi que já sou extremamente realizado com tudo que vivi, vivo e vou viver aqui no Palmeiras. Então, se não acontecesse mais nada na minha vida, eu ia ser o cara mais feliz do mundo”, completou.
Pelo Palmeiras Raphael Veiga acumula 229 jogos, 74 gols, 28 assistências e 9 títulos: Paulista 2020, 2022 e 2023, Libertadores 2020 e 2021, Copa do Brasil 2020, Recopa Sul-Americana 2022, Brasileirão 2022 e Supercopa do Brasil 2023.
Mais lidas do PTD:
1. Notas de Palmeiras 4 x 1 Grêmio
2. Palmeiras desmente jornalista do UOL sobre valor do salário de Dudu
3. Palmeiras promove encontro do judoca Deyverson Breno Lopes com Breno Lopes
5. Vídeo: Abel Ferreira desarma Raphael Veiga e marca gol em treino do Palmeiras
O post Raphael Veiga admite vontade de jogar na Europa, mas não trata como obsessão: “Estou extremamente feliz no Palmeiras” apareceu primeiro em PTD.
Por Eduardo Luiz13/05/2023, 09h54 Um dos principais jogadores do Palmeiras nos últimos anos, o Raphael Veiga, que no final do ano passado estendeu seu contrato até março de 2027, voltou a admitir que tem o sonho de atuar na Europa, mas que se isso não acontecer estará completamente realizado por defender o Verdão, seu clube
O post Raphael Veiga admite vontade de jogar na Europa, mas não trata como obsessão: “Estou extremamente feliz no Palmeiras” apareceu primeiro em PTD.