Pentacampeão rasga elogios a Fred, do Fluminense, e projeta despedida: ‘Eternizado’

Rio – O quarto gol do Fluminense, marcado por Fred contra o Corinthians, no último sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, emocionou o comentarista Denílson, do programa “Jogo Aberto”, da Band. Nesta segunda-feira (4), o ex-jogador e pentacampeão em 2002 com a seleção brasileira, exaltou o atacante, de 38 anos, e analisou a carreira do veterano.
“(O Fred) tem que ser exaltado. Eu estava vendo o jogo e me emocionei com o Fred, com a despedida, com a festa e durante a comemoração do gol. Ele ainda falou do resgate do Fluminense quando ele caiu com o Cruzeiro, do sentimento com o torcedor, com o presidente. É o reconhecimento”, destacou Denílson.
“Ele construiu uma história bonita fora do país, principalmente com o Lyon, teve participação na Seleção Brasileira e foi protagonista na Copa das Confederações, ficou marcado na Copa do Mundo e deu a volta por cima. Não tem cenário melhor para se despedir, para você parar. É algo que vai ficar eternizado”, completou.
No próximo sábado (9), Fred vai se despedir dos gramados contra o Ceará, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela da Série A, o Fluminense ocupa a sexta colocação, com 24 pontos, e projeta a quinta vitória seguida para entrar no G-4.

Atacante, de 38 anos, vai se despedir dos gramados no próximo sábado (9) contra o Ceará, no Maracanã

About Author

Deixe um comentário

Previous post No caminho do Flamengo? Bruxo garante Boca Juniors avançando de fase na Libertadores
Next post Flamengo teria desejo de contratar novamente Andreas Pereira em 2023