Dudu celebra outra virada, mas cobra mais atenção ao Palmeiras

Por Eduardo Luiz
21/04/2023, 09h00

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após o Palmeiras derrotar o Cerro Porteño de virada no Morumbi, pela Libertadores, o atacante Dudu comemorou a reação do time, mas cobrou mais atenção para que os resultados aconteçam de maneira mais tranquila.

“No primeiro tempo não foi legal e no segundo tempo a gente conseguiu a virada. Mas vai ter momento que a gente não vai conseguir a virada, né? Se a gente ficar dando essas bobeadas, esses vacilos, como demos no primeiro tempo desse jogo”, disse o camisa 7, na zona mista do Morumbi.

“Que sirva de lição para todos, para que a gente, nos próximos jogos, entre ligado e focado desde o primeiro tempo e competir como a gente sempre compete para buscar a vitória”, completou.

Antes de virar sobre o Cerro, o Palmeiras também tinha precisado buscar o resultado diante do Cuiabá, pelo Brasileirão, e também na final do Campeonato Paulista, mas de um jogo para o outro (perdeu na ida, e venceu na volta).

O Verdão terá pouco tempo para curtir a vitória sobre o Cerro pois já volta a campo no domingo para enfrentar o Vasco, pelo Brasileirão.

Acesse a página do BrasileirãoAcesse a página da LibertadoresConfira os últimos vídeos do PalmeirasDebata tudo do Verdão no nosso Fórum de discussões

O post Dudu celebra outra virada, mas cobra mais atenção ao Palmeiras apareceu primeiro em PTD.

Por Eduardo Luiz21/04/2023, 09h00 Após o Palmeiras derrotar o Cerro Porteño de virada no Morumbi, pela Libertadores, o atacante Dudu comemorou a reação do time, mas cobrou mais atenção para que os resultados aconteçam de maneira mais tranquila. “No primeiro tempo não foi legal e no segundo tempo a gente conseguiu a virada. Mas vai
O post Dudu celebra outra virada, mas cobra mais atenção ao Palmeiras apareceu primeiro em PTD.  

About Author

Deixe um comentário

Previous post VAR: Conmebol divulga revisão do gol de Gómez; veja
Next post Decisivo, Gómez vê vitória merecida e projeta grupo equilibrado: “Não tem muito favoritismo”