Fluminense encaminha acordo com novo patrocinador

Rio – O Fluminense encaminhou nesta sexta-feira um acordo com um novo patrocinador para os ombros da camisa. Será a Frescatto, marca de alimentos que patrocinou o time carioca entre 2015 e 2018. A informação é do site “GE”.
O acordo com a empresa fará com que todos os espaços da camisa tricolor sejam ocupadas. Ao todo, o Fluminense conta atualmente com nove patrocinadores: “Tim” (número), “Zinzane” (mangas), “Gazin” (costas), “Hotel Nacional” (barra inferior costas), “SAMOC” (meião), “Betano” (master), “Premier Vip Car” (peito), “Universidade de Vassouras” (barra frontal) e “Frescatto” (omoplata).
Além do acordo com a Frescatto, o Fluminense também tem acertado a renovação com a Betano, patrocinadora master. A empresa de apostas online, que também patrocina o Atlético-MG, deve assinar novo vínculo até junho de 2025.

Marca estampará ombro da camisa tricolor

About Author

Deixe um comentário

Previous post Casimiro lança programa de entrevistas, que terá Vinicius Júnior como primeiro convidado
Next post Michel Araujo se reapresenta e faz seu primeiro treino em retorno ao Fluminense