Barcelona anuncia Naming Rights do Camp Nou

O Barcelona anunciou nesta sexta-feira que seu estádio terá uma novidade em seu nome. A casa da equipe culé a partir deste dia 1 de julho se chamará “Spotify Camp Nou”. Os Naming Rights da empresa no estádio são parte do acordo de patrocínio entre as duas partes.

Além disso, a empresa será a patrocinadora master tanto da equipe masculina, quanto do time feminino. Será a primeira vez na história, que ambas as equipes terão o mesmo patrocínio na camisa.

Segundo a rádio catalã “RAC1”, a empresa pagou mais 160 milhões de euros (R$ 838,86 milhões) para ter seu nome no estádio pelas próximas 12 temporadas e 60 milhões de euros (R$ 314,57 milhões) por temporada para ter sua logomarca exibida na camisa azul-grená.

A empresa anunciou que a parceria com o clube também serve para levar grandes artistas e bandas do mundo para fazer shows no estádio.

Empresa de streaming de música estará presente no nome da casa da equipe catalã

About Author

Deixe um comentário

Previous post ‘Há uma exigência de ganhar sempre’, diz Luís Castro sobre pressão no Botafogo
Next post Fluminense anuncia mais de 40 mil ingressos vendidos para duelo com o Corinthians no Maracanã