André Rizek comenta sobre fala polêmica de Luís Castro, e projeta o ano do Botafogo

Rio – O jornalista André Rizek, apresentador do “Seleção SporTV”, comentou, nesta sexta-feira (01), sobre a polêmica fala do técnico português Luís Castro, do Botafogo, que disse que “jogou com equipe de Série B”.
“Quando ele diz que o Botafogo jogou com o time da Série B ele tem toda a razão. Mas Hugo e Kayque brilharam na vitória sobre o Internacional, por exemplo, e ninguém falou que estavam na Série B. Quando o Botafogo teve grandes vitórias sobre São Paulo e Inter, a situação não foi tão diferente assim. A realidade do elenco do Botafogo é essa, nas vitórias e nas derrotas. Elencos frágeis como o Avaí dão jeito de não levar nó tático ou lavadas como o Botafogo levou ontem”, disse.
O jornalista também comentou sobre sua expectativa para o ano do Botafogo. Na visão de Rizek, o Glorioso terá um ano tranquilo, sem medo do rebaixamento, e garantindo uma vaga na Copa Sul-Americana.
“Enxergo o ano do Botafogo como um ano para fazer um campeonato seguro e terminar sem sustos na Série A, pegar uma vaguinha na Sul-Americana, para o ano que vem quem sabe pensar em dar voos mais altos. Acredito que esse resultado de ontem reforce essa tese. Esse Botafogo só ganhou de 3 a 0 do Ceilândia, na ida e na volta, o que me leva a crer que já era. Está virtualmente eliminado na Copa do Brasil e vai se dedicar integralmente ao Campeonato Brasileiro”, finalizou.

Frustado, técnico do Glorioso disse que ‘jogou com equipe de Série B’

About Author

Deixe um comentário

Previous post Vasco poderá buscar cinco reforços na próxima janela de transferências
Next post Fifa anuncia uso de tecnologia semiautomática de impedimento na Copa do Catar