Fluminense admite problemas técnicos no check-in de sócios para final do Carioca
Rio – Torcedores do Fluminense enfrentaram dificuldades nesta terça-feira (28) para garantirem suas entradas para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, marcado para o dia 9 de abril, às 20h30, no Maracanã. No primeiro dia de check-in para sócios, vários tricolores relataram que não conseguiram fazer as reservas no sistema.
Devido ao problema, o Fluminense acabou emitindo duas notas oficiais. Na primeira, o Tricolor alega que a “fornecedora do sistema do Sócio Futebol” enfrentou problemas técnicos, enquanto a segunda garantiu a estabilização da plataforma a partir de 17h.
“Em função de problemas técnicos de nossa fornecedora do sistema do Sócio Futebol, alguns associados estão enfrentando dificuldades para efetuar o check-in para o jogo de volta da final do Campeonato Carioca. O Fluminense está empenhado em solucionar o contratempo o mais rapidamente possível para garantir aos sócios sua prioridade”, diz a primeira nota do Fluminense.
“As vendas e check-ins de ingressos para a partida de volta da final do Carioca serão retomadas a partir das 17h desta terça-feira (28/03). O Fluminense reforça que a prioridade para seus sócios está garantida. Em razão de problemas técnicos apresentados no sistema da FENG (prestadora de serviço do programa Sócio Futebol), os check-ins para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca foram interrompidos temporariamente”, afirmou o clube em um segundo comunicado.
Vale lembrar que, até o momento, apenas sócios do Fluminense podem garantir a entrada no segundo jogo da final do Carioca. Os check-ins foram abertos às 10h desta terça-feira (28) e a venda para o público geral terá início na quarta (29), às 20h.
Tricolores relataram dificuldades para conseguirem garantir a entrada para o segundo jogo da decisão, contra o Flamengo