Mário Bittencourt analisa grupo do Fluminense e garante Lelê na estreia da Libertadores

Rio – Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt concedeu entrevista à “FluTV”, canal oficial do clube, e analisou os compromissos do elenco na fase de grupos da Libertadores 2023, com River Plate (ARG), The Strongest (BOL) e Sporting Cristal (PER). O mandatário tricolor ainda garantiu que irá resolver as pendências para anunciar e contar com o atacante Lelê na estreia da competição continental.
“Gostei do grupo, tem um grande time argentino, o Sportin Cristal, time importante do Peru, e o The Strongest, da Bolívia. Quando a gente foi dado como grupo da morte em 2021, terminamos em primeiro. Não tem que estar preocupados com isso. Em 2008 a gente também não teve grupo tão fácil e depois enfrentou Nacional, Boca, São Paulo e foi à final. Quem quer ganhar tem que estar preparado para qualquer grupo”, disse Mário, bastante confiante.
A estreia da equipe comandada por Fernando Diniz será na próxima semana, com data e horário a serem definidos pela Conmebol, contra o Sporting Cristal, fora de casa. Para o duelo, o técnico tricolor pode ter o reforço de Lelê, que, de acordo com Mário Bittencourt, resolverá a parte burocrática junto ao Volta Redonda para se apresentar e ficar à disposição.
“Possivelmente vai resolver essa semana, ele tem que se desvincular do Volta Redonda. Mas vai resolver essa semana”, garantiu.
Ídolo do Fluminense e atualmente diretor de planejamento esportivo, Fred também foi entrevistado na transmissão do canal oficial do clube e apontou certa dificuldade no Grupo D. O agora dirigente, no entanto, lembrou como os duelos mais complicados podem ajudar o elenco na caminhada.
“Achei um grupo difícil, mas prefiro pegar esses grandes jogos para já começar a história pegando casca, no nível máximo de dificuldade, vai te dando moral também. Não dá para enganar, Libertadores não tem jogo fácil. Se Carioca não tem, imagina Libertadores? Acho que dá para passar. Não é fácil, mas vamos firmes. Muito confiante no nosso trabalho”, concluiu.

Tricolor caiu no Grupo D com River Plate (ARG), The Strongest (BOL) e Sporting Cristal (PER); Fred, ex-jogador e atualmente diretor de planejamento, aponta chave difícil

About Author

Deixe um comentário

Previous post “Peso morto, tem que ser vendido agora”; Torcida do Grêmio fica ‘full pistola’ e exige xodó de Renato fora do Imortal
Next post Marcos Braz analisa fase de grupos da Libertadores: ‘Flamengo não pode reclamar’