Aos 19 anos, filho de Wanderlei Silva vence segunda luta no MMA amador
Para mais um desafio em sua curta e promissora carreira, Thor Silva teve o pai Wanderlei nocorner, além de Cristiano Marcello, líder e treinador da equipe CM System. Cabe salientar que Cristiano esteve próximo de Wanderlei por anos ao longo da carreira do “Cachorro Louco” no MMA, além de ter graduado o curitibano à faixa-preta no Jiu-Jitsu.
Além das duas vitórias no MMA amador, Thor Silva, atualmente com 19 anos, também contabiliza triunfos no Boxe, Muay Thai, Kickboxing e Jiu-Jitsu. Nascido em Curitiba, Thor passou a maior parte da infância nos Estados Unidos, onde, por influência do pai Wanderlei Silva, começou a praticar Jiu-Jitsu aos 5 anos de idade e, posteriormente, Muay Thai, aos 8.
Aos 12 anos, morando no Brasil, Thor começou a treinar com André Dida, um dos grandes nomes nacionais do Muay Thai, com experiência nos eventos japoneses de MMA e no K-1, respeitada organização de Kickboxing. Foi aí que a luta passou a ser mais que um hobby e começou a se tornar um objetivo profissional. Atualmente, Thor treina na academia CM System com o mestre Cristiano Marcelo.
Em ação no evento “Cidade da Luta”, em Curitiba, Thor Silva, filho de Wanderlei, finalizou oponente com uma kimura; veja como foi