Com proposta de novo estádio, Chelsea pode jogar em casa de rival londrino
Desejo do Todd Boehly, dono do clube, o Chelsea pode estar ganhando uma nova casa para as próximas temporadas, sendo esta uma das mais modernas da Europa. Com as obras, que podem custar cerca de 10 bilhões de reais, os Blues podem acabar jogando no estádio de um rival de Londres.
De acordo com o jornal “The Sun”, o Chelsea, agora, busca definição de um local para o novo estádio. As opções são três: construir em um novo terreno, demolir o atual e construir no mesmo local ou somente fazer obras de revitalização no Stamford Bridge.
Assim, caso a situação evolua pela construção de um novo lar para o lado azul de londres, Crave Cottage, do Fulham, Wembley, nacional, e Tchickenham, famoso por partidas de rugby, como as opções viáveis. Uma quarta possibilidade, de acordo com o “Daily Mail”, seria o Estádio Olímpico de Londres, do West Ham.
O Chelsea não vive boa fase na atual temporada da Premier League e ocupa apenas a 10ª colocação, com 38 pontos. Os Blues ainda disputam a Liga dos Campeões e irão enfrentar o Real Madrid na fase quartas de final.
Obras podem custas cerca de R$ 10 bilhões aos cofres dos blues