Lateral do Botafogo provoca Flamengo após vice: ‘Sem o cara de amarelo ajudando, fica difícil’
Rio – O Flamengo não escapou das zoações após ser derrotado nos pênaltis pelo Independiente Del Valle-EQU, na noite da última terça-feira (28), no Maracanã, e ficar com o vice da Recopa. Após o fracasso do time de Vítor Pereira, alguns velhos conhecidos do Rubro-Negro aproveitaram para dar aquela alfinetada.
Expulso no clássico do último sábado (25) entre Flamengo e Botafogo, o lateral Marçal foi um dos que não perderam a chance de cutucar o rival. Em seu Instagram, o lateral afirmou que “sem o cara de amarelo para ajudar, fica difícil”, fazendo uma referência à arbitragem.
Marçal, do Botafogo, provoca o Flamengo após viceReprodução
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, também não ficou de fora. O dirigente fez questão de ir às redes sociais alfinetar Vítor Pereira após mais um título perdido.
Pessoas com ma índole Deus castiga sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
— Andres Sanchez (@andresanchez63) March 1, 2023
Quem também mais uma vez provou os rubro-negros foi o atacante Deyverson. Carrasco do time carioca na final da Libertadores de 2021, quando marcou o gol do título do Palmeiras, o jogador do Cuiabá postou uma foto bebendo suco, em referência ao Del Valle.
Após título do Del Valle sobre o Flamengo, Deyverson faz publicação ironizando tomando suco:
“Jogo importante amanhã. Tem que hidratar. Vamos, Cuiabá.”
Reprodução pic.twitter.com/l5JLTpPi0c
— Planeta do Futebol (@futebol_info) March 1, 2023
Rubro-Negro também foi alvo de provocações de ex-presidente do Corinthians e de antigo carrasco