Chelsea faz exigência para ceder Andrey ao Palmeiras, que avalia desistir da contratação

Por Eduardo Luiz
21/02/2023, 14h39 – Atualizado às 15h06

(Foto: CBF/Divulgação)

O Palmeiras ainda não oficializou o acordo por empréstimo com o volante Andrey Santos, do Chelsea, porque a equipe inglesa impôs uma condição de última hora que pode melar o acordo.

Segundo o jornalista Fabrizio Ramano, que noticiou o acerto no final da semana passada, o Chelsea exige que Andrey dispute o Mundial Sub-20 entre maio e junho, caso seja convocado.

Para não correr o risco de ter o jogador apenas por 2 meses, uma vez que o Chelsea também impôs a possibilidade de pedir o retorno de Andrey no meio da temporada mediante pagamento de uma multa de 1,5 milhão de euros, o Palmeiras tenta negociar a condição. Uma possibilidade seria permitir a ida de Andrey ao Mundial, mas com a garantia de que ele permaneça até dezembro.

Ao jornalista Jorge Nicola, o representante de Andrey afirmou que se o negócio com o Palmeiras melar, o volante voltará para a Inglaterra (ele chegou ao Brasil no domingo para passar por exames e assinar com o Verdão). Uma reunião entre os clubes nesta terça-feira deve definir a situação.

Final green light still needed for Andrey Santos to complete his loan transfer to Palmeiras despite verbal agreement with Chelsea. #CFC

Chelsea want Andrey to join Brazil for U20 World Cup in May/June — this is key point to proceed to contract signing stage with Palmeiras. pic.twitter.com/3OZx8uFeGH

— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) February 21, 2023

Andrey chega ao Palmeiras no final de fevereiro.
Andrey é convocado em maio.
Andrey é chamado para voltar ao Chelsea em julho.

Nesse cenário, a contratação não faz o menor sentido mesmo. Palmeiras está certo em tentar melhorar isso.

— PTD (@palmeirasptd) February 21, 2023

O post Chelsea faz exigência para ceder Andrey ao Palmeiras, que avalia desistir da contratação apareceu primeiro em PTD.

Por Eduardo Luiz21/02/2023, 14h39 – Atualizado às 15h06 O Palmeiras ainda não oficializou o acordo por empréstimo com o volante Andrey Santos, do Chelsea, porque a equipe inglesa impôs uma condição de última hora que pode melar o acordo. Segundo o jornalista Fabrizio Ramano, que noticiou o acerto no final da semana passada, o Chelsea
O post Chelsea faz exigência para ceder Andrey ao Palmeiras, que avalia desistir da contratação apareceu primeiro em PTD.  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Ingressos à venda para Palmeiras x Ferroviária
Next post Palmeiras faz treino tático para enfrentar o Red Bull Bragantino; veja provável escalação