Técnico de Senegal elogia a seleção inglesa e lamenta a eliminação da Copa do Mundo

Aliou Cisse analisou a derrota de Senegal para a Inglaterra por 3 a 0, neste sábado, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Na entrevista coletiva, o treinador apontou que os 30 primeiros minutos foram interessantes, mas destacou que a equipe não conseguiu aproveitar esse momento. Além disso, ele afirmou que o time esteve muito longe do que pode fazer e reconheceu a superioridade da seleção inglesa.    
“Nossos primeiros 30 foram interessantes, mas não conseguimos converter. Era um time inglês muito bom, forte nos duelos e no impacto físico. Estávamos muito longe do que somos capazes de fazer. Havia uma grande diferença entre as duas equipes. Trabalhamos anos para chegar até aqui, mas a Inglaterra está em quinto lugar no ranking da FIFA”, disse Aliou Cisse.
Com o resultado, a seleção senegalesa dá adeus à Copa do Mundo do Catar. Já a Inglaterra avançou às quartas de final. A adversária será a França, em jogo que acontece no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Al Bayt Stadium. 
 

Veja mais declarações de Aliou Cisse:

ALTO NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS CONTRA A INGLATERRA 
“Nossa força sempre foi a base defensiva. Vejo que desde o início deste torneio sofremos gols com frequência. Mas também marcamos. É surpreendente. Em geral, nossa defesa nos permite fazer a diferença. Eu não estava esperando isso”.
MENTALIDADE PESOU PARA SENEGAL NO JOGO?
“Não era uma questão de mentalidade. Tenho orgulho dos meus meninos. Devemos admitir a superioridade da Inglaterra. Ela nos empurrou para trás. O segundo gol deles nos pesa. Mas é sobretudo o terceiro que nos tira do jogo. Eu elogio a mentalidade da minha equipe. Eles não desistiram e tentaram seguir em frente independentemente”.
AUSÊNCIA DE SADIO MANÉ
“Inevitavelmente, um jogador deste calibre. Mas o todo e o coletivo eram, no entanto, interessantes. Estou satisfeito com nossos quatro jogos”.

Na visão de Aliou Cisse, Senegal esteve muito longe do que é capaz de fazer; mesmo assim, ele defendeu seus jogadores na coletiva

About Author

Deixe um comentário

Previous post De volta ao Flamengo, Vitor Gabriel desperta interesse do Ceará
Next post Neymar terá novo visual para a partida contra a Coreia do Sul; confira