Fifa conclui investigação e aplica multa em jogadores da Alemanha ausentes em coletiva

O Comitê Disciplinar da Fifa concluiu a investigação iniciada contra a Federação Alemã de Futebol e concedeu uma multa de 10 mil euros (R$ 55 mil reais), além de uma advertência, por conta de um episódio ocorrido no último sábado (26). Segundo a investigação, a federação não cumpriu o regulamento da Copa do Mundo de relacionamento com a imprensa por ordem da comissão técnica.
A comissão técnica alemã decidiu não autorizar que os atletas concedessem entrevista coletiva, que é obrigatória, antes do duelo contra a Espanha. Apenas o treinador Hansi Flick falou com os jornalistas presentes, explicando a ausência dos atletas alegando tempo curto entre o fim dos treinos e o início da coletiva.

Lanterna no Grupo E, a Alemanha vai para o famoso “tudo ou nada” na última rodada. Com apenas um ponto em dois jogos, os alemães precisam de uma combinação de resultados. Para isso, precisam vencer a Costa Rica e contar com uma vitória da Espanha contra o Japão.

Jogadores da Alemanha não concederam entrevista após treino por ordem da comissão técnica

About Author

Deixe um comentário

Previous post Chip aponta que Cristiano Ronaldo não tocou na bola no primeiro gol de Portugal contra o Uruguai
Next post Autor de golaço contra o México pode ser titular da Argentina para enfrentar a Polônia; veja provável escalação