Vasco pede intervenção do governador no processo de cessão do Maracanã
Rio – O Vasco da Gama enviou, nesta segunda-feira (21), um ofício ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, pedindo intervenção no processo de cessão do Maracanã e ao menos um contato para que a diretoria do clube cruzmaltino possa falar sobre suas intenções. A informação é do “ge”.
Nos últimos dias, o Governo do Rio de Janeiro renovou por seis meses o termo de permissão de uso do estádio para Flamengo e Fluminense, gestores do Maracanã nas últimas temporadas. Tal decisão teria surpreendido a diretoria do Vasco, que já havia solicitado autorização provisória para administrar o estádio.
De acordo com as informações, a irritação da atual gestão do Gigante da Colina veio após o clube sequer ter sido cogitado nem mesmo com a oportunidade de apresentar uma proposta.
O ofício enviado ao governador Cláudio Castro recorda a boa relação do clube com o Governo Estadual, especialmente com líder do Rio de Janeiro. A diretoria cruzmaltina vê irregularidades no processo e pede que o governador interfira, sem precisar levar o caso aos tribunais.
Cláudio Castro renovou por seis meses o termo de permissão de uso da dupla Fla-Flu