Treinador da França diz que não vai substituir Benzema na Copa do Mundo

Didier Deschamps decidiu que não vai chamar outro jogador para o lugar de Karim Benzema, que devido a uma lesão muscular foi cortado da Copa do Mundo do Catar.

Em entrevista ao canal francês “Téléfoot”, o treinador afirmou que a França tentará o tricampeonato com 25 jogadores no elenco. Ele não justificou a decisão. Porém, o pedido de troca pode ser feito à Fifa até segunda-feira, caso ele mude de ideia.

O problema para chegar ao título, porém, são os desfalques. Além de Benzema, Pogba, Kanté, Kimpembe e Nkunku ficaram de fora também por conta de lesões.

Escolhido melhor jogador do mundo neste ano, Benzema voltou a sentir problemas musculares na coxa esquerda no sábado. Os médicos franceses realizaram exames e constataram que o craque não teria condições de disputar o Mundial.

“Nunca desisti na minha vida, mas esta noite tenho de pensar na equipe como sempre fiz. Por isso, a razão diz-me para deixar o meu lugar para alguém que possa ajudar o nosso grupo a fazer um bom Mundial. Obrigado por todas as mensagens de apoio”, escreveu atacante do Real Madrid no Instagram.

Melhor jogador do mundo foi cortado do torneio do Catar por uma lesão muscular

About Author

Deixe um comentário

Previous post “O que eu quero mesmo é ficar muito tempo no Flamengo”, diz Gabigol
Next post “Eu era ingênuo e inexperiente”; Tite revela maior erro na Seleção Brasileira e faz promessa para Copa do Mundo