Ex-presidente do Santos é detido em operação contra o tráfico e crimes contra a administração pública

Rio – O ex-presidente do Santos, Orlando Rollo, foi detido na manhã desta sexta-feira, na cidade do litoral paulista, após a realização de uma operação da Corregedoria da Polícia Civil. O motivo da prisão não foi revelado, porém, a ação policial realizada foi contra o tráfico de drogas e crimes contra a administração pública.
As equipes cumpriram seis mandados de busca e apreensão e seis ordens de prisão, expedidos pela Justiça do Estado de São Paulo, sendo quatro policiais civis. A operação aconteceu em parceria da Polícia Federal e tramita em segredo de Justiça.
Sócio do Peixe desde 1993, Rollo, de 44 anos, se tornou presidente do clube paulista em 2020 após o impeachment de  José Carlos Peres. Ele ficou à frente do Santos por apenas um ano, porém, não se livrou de uma grande polêmica que marcou o seu mandato.
O ex-presidente tentou a contratação de Robinho em outubro de 2020. Após acordo com o campeão brasileiro de 2002, a negociação acabou sendo cancelada por conta dos protestos dos torcedores. O ex-jogador da seleção brasileira foi condenado por estupro na Itália. Na época, Rollo disse que Robinho estava sendo ‘apedrejado’ e que não era ninguém para julgar o atleta.

Ex-dirigente se envolveu em polêmica negociação com Robinho em 2020

About Author

Deixe um comentário

Previous post De volta ao Flamengo, Ramon recebe oferta do Braga
Next post Manoel confirma negociações por renovação com o Fluminense: ‘Vai acontecer o melhor para todas as partes’