Com novidades, Argentina divulga convocação para a Copa do Mundo

Campeã da Copa América e uma das favoritas ao título mundial, a Argentina divulgou nesta sexta-feira (11) os convocados para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. O técnico Lionel Scaloni convocou jogadores que eram dúvidas por lesão, mas que estão recuperados para jogar a competição. 
Entre as novidades de última hora estão Dybala, Joaquín Correa, Foyth e Palacios, recuperados de lesão. Já Lo Celso e Ángel Corrêa, que estão lesionados, ficaram de fora. Autor de 43 gols em 2022, o atacante Cano, do Fluminense, não estava na pré-lista e, por isso, não podia ser convocado. 
A delegação argentina se reúne a partir da próxima segunda-feira, dia 14, para um curto período de treinos em Abu Dhabi. No dia 16, a Albiceleste fará um amistoso contra o Emirados Árabes Unidos e, em seguida, viajará para o Catar. 
A Argentina está no Grupo C e estreia no dia 22 de novembro, às 7h, contra a Arábia Saudita. Os argentinos também enfrentam o México e a Polônia, nos dias 26 e 30, respectivamente. 
Confira os convocados
GOLEIROS: Emiliano Martínez (Aston Villa), Franco Armani (River Plate) e Gerónimo Rulli (Villarreal)
DEFENSORES: Nahuel Molina (Atlético Madrid), Gonzalo Montiel (Sevilla), Cristian Romero (Tottenham), Germán Pezzella (Betis), Nicolás Otamendi (Benfica), Lisandro Martínez (Manchester United), Marcos Acuña (Sevilla), Nicolás Tagliafico (Lyon) y Juan Foyth (Villarreal)
MEIAS: Rodrigo De Paul (Atlético Madrid), Leandro Paredes (Juventus), Alexis Mac Allister (Brighton), Guido Rodríguez (Betis), Alejandro Gómez (Sevilla), Enzo Fernández (Benfica) e Ezequiel Palacios (Bayer Leverkusen)
ATACANTES: Lionel Messi (PSG), Lautaro Martínez (Inter de Milão), Ángel Di María (Juventus), Julián Álvarez (Manchester City), Paulo Dybala (Roma), Nicolás González (Fiorentina), e Joaquín Correa (Inter de Milão)

Germán Cano, do Fluminense, ficou de fora da lista

About Author

Deixe um comentário

Previous post Musa do OnlyFans promete conteúdo gratuito em caso de vitória de seleção na Copa do Mundo
Next post Nino fala em deixar ‘boa impressão’ na última rodada e descarta deixar o Fluminense: ‘Sou feliz aqui’