Olympique pode vender Gerson por metade do valor que pagou ao Flamengo em 2021

Rio – Em baixa no Olympique de Marselha, o meia Gerson pode deixar o clube francês rumo ao Sevilla. E de acordo com informações do portal espanhol “Fichajes”, o brasileiro poderá ser vendido por um valor bem inferior ao pago pela sua equipe atual para tirá-lo do Flamengo no ano passado.
O Olympique desembolsou algo em torno de 25 milhões de euros na época para contratar o jogador do Flamengo. De acordo com o site, o clube francês estaria aceitando uma quantia bem abaixo, na casa dos 12 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 60 milhões, pela liberação do meia.
Recentemente, o diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel rechaçou a possibilidade do clube carioca tentar o retorno de Gerson para a próxima temporada. “Não tem nada, só boas lembranças. Além de um grande atleta, que deu felicidade para a torcida e para todos aqui dentro do clube. Ele é um grande ser-humano, amigo de todos, o ambiente é o melhor possível. Estamos torcendo para o sucesso dele. O Gerson está jogando Champions League, está em outra realidade lá na Europa. É sempre muito bom falar dele”, afirmou em entrevista ao Sportv.
Revelado pelo Fluminense, Gerson foi negociado com o futebol europeu em 2016. Ele defendeu Roma e Fiorentina, mas teve seu melhor momento no Flamengo. Contratado em 2019, ele foi peça fundamental nas conquistas do Rubro-Negro sob o comando de Jorge Jesus naquela temporada. Gerson também foi campeão do Brasileiro no ano seguinte. Sua boa fase no Flamengo o levou a receber chances com Tite na seleção brasileira.

Jogador, de 25 anos, está em baixa em clube francês

About Author

Deixe um comentário

Previous post Entre os 500 maiores nomes de Beach Tennis do mundo, Rafael Moura estará em evento da modalidade no Rio
Next post Fluminense teria proposto a Diniz contrato de dois anos com renovação automática até 2025