Prefeito do Rio confirma festa do título da Libertadores do Flamengo

Rio – O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou, no começo da noite desta terça-feira (01), que a cidade receberá uma festa em comemoração ao título da Libertadores do Flamengo. A festividade era um pedido dos torcedores e até mesmo dos jogadores do Rubro-Negro. Paes, no entanto, deixou claro que ainda não há uma data definida para a comemoração.

Resolvido @pedropaulo e @gabigol ! Só não poderei participar. Tô ligado em Itú!. Em tempo: só vamos dar uma consultada na CET Rio para definir a melhor forma, local e data! Parabéns pelo título! https://t.co/yawgBIPiYn

— Eduardo Paes (@eduardopaes) November 1, 2022

A Hashtag #FestaNaPresidenteVargas chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter no Brasil, nesta terça. Milhares de rubro-negros vieram pedir uma festa de comemoração. O Flamengo não pôde fazer uma festa especial no dia do retorno da delegação ao Brasil, por conta das eleições presidenciais. Mesmo assim, alguns torcedores foram até o aeroporto do Galeão para recepcionar os tricampeões da Libertadores.
A festa de comemoração do título da Copa Libertadores de 2019 fez com que milhares de torcedores do Flamengo se mobilizassem até a Avenida Presidente Vargas para receber o elenco campeão. Para o título deste ano, a diretoria ainda não anunciou nenhuma festividade oficial.
A delegação campeã, no entanto, pôde festejar em uma festa privada realizada no último domingo (30), no Jockey Club Brasileiro, na Zona Sul do Rio. Além dos jogadores, comissão técnica e staff, alguns artistas estiveram presentes na comemoração, como o cantor L7nnon e o DJ Papatinho.
O Flamengo irá apresentar as taças da Copa do Brasil e da Libertadores para seus torcedores no duelo com o Corinthians, nesta quarta-feira (02), às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
%MCEPASTEBIN%

Eduardo Paes disse que definição sobre local e data será feita junto do CET-Rio

About Author

Deixe um comentário

Previous post Leandro Ávila relembra pedido de torcedores do Vasco para entregar jogo e prejudicar o Flamengo
Next post Internacional deixa eliminações no passado e Mano ganha meta ‘ousada’ para reta final do Brasileirão