#FestaNaPresidenteVargas: Jogadores do Flamengo pedem comemoração no Centro do Rio
Rio – O Flamengo não conseguiu realizar uma festa em comemoração ao título da Libertadores, por causa das eleições presidenciais. Por conta disso, muitos torcedores estão pedindo que a diretoria organize uma comemoração oficial, com a presença da delegação e da taça, na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, mesmo local onde ocorreu a festa em 2019. Nesta terça (1), os jogadores do Rubro-Negro aderiram à campanha dos torcedores, e publicaram, em suas redes sociais, a “#FestaNaPresidenteVargas”. Confira:
#FestaNaPresidenteVargas https://t.co/1sMN3bmtwK
— Gabi (@gabigol) November 1, 2022
#FestaNaPresidenteVargas https://t.co/ArhxO94RDG
— Everton Ribeiro (@evertonri) November 1, 2022
E aí? #FestaNaPresidenteVargas?
— Diego Ribas (@ribasdiego10) November 1, 2022
— GiorgiandeArrascaeta (@GiorgiandeA) November 1, 2022
#FestaNaPresidenteVargas https://t.co/WXrtJBrS49
— P9 (@Pedro9oficial) November 1, 2022
— Ayrton Lucas (@AyrtonLucas) November 1, 2022
#FestaNaPresidenteVargas @Flamengo
— Filipe Luis (@filipeluis) November 1, 2022
— Thiago Maia (@tmaia29) November 1, 2022
A festa de comemoração do título da Libertadores de 2019 fez com que milhares de torcedores do Flamengo se mobilizassem até a Avenida Presidente Vargas para receber o elenco campeão. Para o título deste ano, a diretoria ainda não anunciou nenhuma festividade oficial.
A delegação campeã, no entanto, pôde festejar em uma festa privada realizada no último domingo (30), no Jockey Club Brasileiro, na Zona Sul do Rio. Além dos jogadores, comissão técnica e staff, alguns artistas estiveram presentes na comemoração, como o cantor L7nnon e o DJ Papatinho.
O Flamengo irá apresentar as taças da Copa do Brasil e da Libertadores para seus torcedores no duelo com o Corinthians, nesta quarta-feira (02), às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nas redes sociais, torcedores fazem campanha para que a diretoria do Rubro-Negro organize uma festividade para comemorar o título da Libertadores