Bruno Henrique, do Flamengo, termina Libertadores como líder de assistências
Bruno Henrique e família com troféu da Libertadores 2022 – Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLA: No último sábado (29), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador, e conquistou o terceiro título da Libertadores da América. Apesar de estar lesionado e ter atuado apenas na fase de grupos da competição internacional, o atacante Bruno Henrique terminou o torneio como líder de assistências.
Em seis jogos disputados na Libertadores da América, sendo todos pela fase de grupos da competição internacional, Bruno Henrique deu cinco assistências, terminando o torneio como líder do quesito. Vale destacar que o camisa 27 da Gávea sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito e só irá retornar aos gramados em 2023.
Apesar da ausência no mata-mata da Libertadores da América, Bruno Henrique foi fundamental fora das quatro linhas. Isso porque, o camisa 27 da Gávea sempre esteve presente no vestiário incentivando os companheiros de equipe. Assim como ele, o zagueiro Rodrigo Caio também foi presença certa nos bastidores em todos os momentos decisivos ao longo da temporada.
Enquanto Bruno Henrique trabalha separadamente para retornar aos gramados, o Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (02), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Corinthians, e a bola irá rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view.
O post Bruno Henrique, do Flamengo, termina Libertadores como líder de assistências apareceu primeiro em Fla Resenha.
COLUNA DO FLA: No último sábado (29), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador, e conquistou o terceiro título da Libertadores da América. Apesar de estar lesionado e ter atuado apenas na fase de grupos da competição internacional, o atacante Bruno Henrique terminou o
O post Bruno Henrique, do Flamengo, termina Libertadores como líder de assistências apareceu primeiro em Fla Resenha.