Com lesão de Calegari, Diniz volta a ter problema com escalação do Fluminense

O técnico Fernando Diniz terá um dilema para resolver nos próximos dias. Com a lesão confirmada do lateral Calegari, que atuou improvisado pela esquerda nos últimos três jogos, o treinador terá que buscar uma nova solução para o setor que deu dor de cabeça ao Fluminense durante toda a temporada. 
Calegari foi a sexta opção utilizada por Fernando Diniz na lateral esquerda. Antes, o treinador usou Marlon, Cristiano, Pineida, Yago Felipe e Caio Paulista, mas nenhum se firmou na posição. Com Calegari nos últimos três jogos, o Fluminense sofreu apenas dois gols (ambos do Botafogo). 
Destro, Calegari é volante de origem, mas se destacou atuando como lateral-direito na base e, assim, subiu para o profissional. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante a vitória sobre o Corinthians, na quarta-feira (26). Na partida em questão, ele também deu uma assistência para Cano.
Sem Calegari à disposição para a partida contra o Ceará, na segunda-feira (31), a tendência é que o técnico Fernando Diniz escolha entre Cristiano e Caio Paulista. O segundo, que é atacante de origem e tem atuado improvisado na lateral, se recupera de dores abdominais e não foi relacionado nos últimos jogos.
O Fluminense volta a campo na próxima segunda-feira (31), às 20h, contra o Ceará, no Castelão, pela 34ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o quarto colocado, com 58 pontos, e pode confirmar a classificação para a fase de grupos da Libertadores.

Treinador conseguiu repetir o time nos últimos dois jogos

About Author

Deixe um comentário

Previous post UFC Vegas 63 acontece neste sábado (29), com dois brasileiros em ação
Next post Paquetá fala sobre expectativa para ver o Flamengo na final da Libertadores: ‘Ansioso demais’