Neto fala sobre situação do Vasco e critica Nenê: ‘Não dá mais’
Rio – O Vasco da Gama vive um roteiro dramático nas últimas rodadas da Série B. O Cruz-maltino enfrentará o Ituano, no dia 6 de novembro, para decidir o acesso à Série A. Após a derrota para o Sampaio Corrêa, o ex-jogador Neto comentou, em seu canal no Youtube, sobre a situação atual do clube de São Januário.
“A torcida do Vasco é brincadeira! Não merece um time desse. Com todo respeito ao Sampaio Corrêa, que jogou pra caramba no contra-ataque, arrebentou, ganhou o jogo de 3 a 2 e mereceu. Se o Vasco pensa em subir para a primeira divisão, com essa bolinha que está jogando, cai de novo”, disse Neto.
O ex-jogador e apresentador do “Os Donos da Bola” criticou duramente Nenê, dizendo ser um absurdo o meio-campista vestir a camisa 10 do Cruz-maltino aos 42 anos.
“Tem que mudar todo mundo, do goleiro ao ponta-esquerda. Não dá mais para um jogador com 42 anos vestir a camisa 10 do Vasco. O Vasco é muito grande. Que dó da torcida. Que absurdo fazer isso com a torcida do Vasco”, finalizou Neto.
Vasco da Gama e Ituano se enfrentam no dia seis de novembro, às 18h30, no Estádio Novelli Júnior, pela 38ª, e última, rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Cruz-maltino decidirá o acesso contra o Juventude, no dia seis de novembro