Fluminense não aprova condições de clube turco e negociação envolvendo lateral tem impasse

Rio – A situação do lateral-esquerdo Marlon segue indefinida no Fluminense. O jogador recebeu uma proposta do Ankaragücü, da Turquia, que tenta a contratação do atleta. No entanto, de acordo com informações do portal “globoesporte.com”, o fato de não haver compensação financeira para o clube não teria agradado o Tricolor.
Marlon tem contrato com o Fluminense até o fim do ano, o jogador não tem sido utilizado por Fernando Diniz. Para deixar o clube carioca, o lateral estaria disposto a abrir mão dos salários que teria a receber até o final do ano, e o Tricolor manteria 10% dos direitos econômicos para uma futura venda.
O clube das Laranjeiras avalia a questão, já que fez um investimento em 2017 para ficar com o jogador, que foi revelado pelo Criciúma. Porém, caso, o Fluminense não libere, Marlon poderá sair no fim da temporada e o clube carioca não ter direito nem aos 10% propostos pelo clube da Turquia.
O jogador, de 25 anos, voltou ao Fluminense no ano passado, após defender o Trabzonspor, da Turquia, por empréstimo. Ele foi titular na reta final do Brasileiro de 2021. Porém, neste ano, perdeu espaço com a chegada de Pineida e Cris Silva. Ao todo, ele só entrou em campo em sete jogos em 2022. 

Jogador, de 25 anos, tem futuro indefinido no clube carioca

About Author

Deixe um comentário

Previous post Paulo Sousa e Flamengo teriam impasse a respeito da rescisão contratual
Next post Vídeo: Cavalo da Polícia Militar derruba torcedor do Flamengo nos arredores do Mineirão