“Caso tenha merecimento e a diretoria entenda que devo seguir, seguirei”, diz Dorival

Dorival Júnior e Everton Ribeiro em entrevista coletiva – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por André Antunes

Na última coletiva de imprensa antes da final da Libertadores, Dorival Júnior comentou sobre a dificuldade do confronto contra o Athletico-PR, exaltou Felipão, destacou o orgulho de fazer parte do processo de retomada do time durante a temporada e falou até sobre sua continuidade no Flamengo.

“O Flamengo chega a terceira final por merecimento. Tenho orgulho de participar desse processo. Não podemos controlar o resultado, mas um bom desempenho está ao nosso alcance. Que seja uma partida que coroe essa equipe que voltou a ser vitoriosa em nosso país e nosso continente. É elogiável tudo que foi feito nesse clube nos últimos anos”.

“Não pensei em momento nenhum sobre ficar ou não. Quero apenas aproveitar ao máximo esses sete meses e atingir os resultados almejados e planejados. Nunca premeditei nada na minha carreira. Caso tenha merecimento e a diretoria entenda que devo seguir, seguirei. Sempre sonhei em chegar a esse momento e chegar a esse momento no Flamengo. Só quero fazer o meu melhor amanhã no jogo e chegar a essa conquista”.

O técnico do Flamengo recordou que já foi comandado por Felipão, nos seus tempos de jogador:

“Felipão é uma referência para mim. Foi meu treinador. Por isso sei o quão difícil vai ser esse confronto. Foi difícil para passar na copa do brasil e será ainda mais. Tenho o Felipão como um dos melhores treinadores do mundo. Por isso temos que ter todo o respeito do que pode vir amanhã”.

Já Everton Ribeiro recordou a “amarga” derrota na última final da Libertadores e disse que serviu de aprendizado:

“Ano passado amargamos uma derrota e foi um aprendizado. Vamos fazer o melhor, que está ao nosso alcance. Por isso, vamos ficar ligados e atentos a todos os detalhes do primeiro minuto até o último. Vamos desfrutar deste momento para escrever mais um pedaço dessa história”.

O post “Caso tenha merecimento e a diretoria entenda que devo seguir, seguirei”, diz Dorival apareceu primeiro em Fla Resenha.

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por André Antunes Na última coletiva de imprensa antes da final da Libertadores, Dorival Júnior comentou sobre a dificuldade do confronto contra o Athletico-PR, exaltou Felipão, destacou o orgulho de fazer parte do processo de retomada do time durante a temporada e falou até sobre sua continuidade no Flamengo. “O Flamengo chega a
O post “Caso tenha merecimento e a diretoria entenda que devo seguir, seguirei”, diz Dorival apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo impulsiona números de audiência da Libertadores na ESPN
Next post Por consideração a torcedores do Flamengo, Paparazzo retorna ao Brasil: “Não vou compactuar com essa sacanagem”