Macaé recebe segunda edição do XForce BJJ e organizador diz: ‘Esperamos mais um show’

 Após ser transferida de Búzios para Macaé (RJ), falta pouco para a realização da segunda edição do XForce BJJ, marcada para o dia 6 de novembro, a partir das 8h, no Ginásio do Juquinha. Com premiação em dinheiro e cinturão para os campeões do absoluto, além de transmissão ao vivo no YouTube, o XForce BJJ 2 deve reunir grandes nomes do Jiu-Jitsu local e, inclusive, algumas lutas casadas.

Responsável pelo evento, Henrique Xavier projetou mais uma edição de sucesso e cerca de 200 lutas: “Conforme o campeonato se aproxima, nossa equipe já fica com o coração ansioso para o dia da montagem. Todos os detalhes foram ajustados, tudo está correndo conforme o planejado e agora é só esperar mais um show”, disse Henrique, que continuou:

“Para esse evento decidimos aumentar um pouco mais o nível de excelência e qualidade. No último foram 92 lutas, e dessa vez estamos aguardando mais de 200 lutas. Alguns professores e mestres bem conhecidos irão prestigiar e participar do XForce BJJ, e só isso já nos deixa bem animados”.

Em paralelo às disputas tradicionais, o evento também vai contar o Festival de Jiu-Jitsu kids, para crianças de até 7 anos de idade. Henrique também pontuou outros destaques do XForce BJJ 2 e projetou a reta final da temporada.

“Vamos disponibilizar uma lanchonete para o público, área reservada para parceiros, mas nosso maior orgulho é abrir portas para o Jiu-Jitsu inclusivo da nossa cidade. Isso irá acontecer através da APAE, que vai fazer uma apresentação com crianças especiais”, afirmou o organizador, antes de encerrar:

“O ano está acabando, mas o trabalho não para. Estamos com mais um evento engatilhado para acontecer este ano e 2023 promete. A expectativas são as melhores possíveis, estamos correndo atrás de patrocinadores para levar o XForce BJJ para outras cidades, e quem sabe a gente chega na capital do Rio de Janeiro? Vamos trabalhar para isso”, finalizou.

Evento está marcado para o dia 6 de novembro, em Macaé, no Rio de Janeiro, e promete disputas de alto nível

About Author

Deixe um comentário

Previous post Tempo de contrato seria trunfo do Fluminense para fechar com lateral do São Paulo
Next post Especialista em imóveis avalia casas de astros do UFC e escolhe ‘favorita’