John Textor age nos bastidores e fecha patrocínio com empresa americana no Botafogo para 2023

Instituição irá produzir novas camisas para o Glorioso após o término do Campeonato Carioca

O Botafogo vem de um ‘tropeço’ contra o Fluminense, no Maracanã. Um empate num clássico fora de casa não é mal resultado, por outro lado, o Glorioso chegou a abrir 2 x 0 contra o Tricolor Carioca, mas cedeu o empate no fim da segunda etapa e dessa forma, o sonho de disputar a próxima edição da Copa Libertadores ficou mais distante.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, a parceria entre Botafogo e Reebok. Glorioso não tem uma fornecedora de material esportivo exposta na camisa desde o fim da temporada passada, quando se encerrou o contrato com a Kappa.

Relação de Textor

A relação do empresário John Textor com o CEO da Authentic Brands Groups (detentora da Reebok), Jamie Salter, foi fundamental para que as partes chegassem em um acordo. O Glorioso não tem uma fornecedora de material esportivo exposta na camisa desde o fim da temporada passada, quando se encerrou o contrato a Kappa.

Leia mais: “Eu disse que…”; Tchê Tchê vai direto ao ponto e ‘manda o papo’ sobre jogar como lateral no Botafogo

Via: Botafogo TV

Sobretudo, o Botafogo está focado na reta final do Campeonato Brasileiro, onde ainda tenta uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, mas a ‘missão’ ficou um pouco mais complicada após o empate no clássico, isso porque o São Paulo (oitavo colocado no momento), abriu quatro pontos de vantagem para o Alvinegro. Agora, a equipe se prepara para o próximo jogo contra o RB Bragantino, na quarta-feira (26), às 19h30, no Nilton Santos.

A união perfeita 🎵🤍

Apoio incondicional, energia e muita vibração. #OMaiorAmorDoMundo pic.twitter.com/ZJcgABfdmv

— Botafogo F.R. (@Botafogo) October 24, 2022

Instituição irá produzir novas camisas para o Glorioso após o término do Campeonato Carioca

O Botafogo vem de um ‘tropeço’ contra o Fluminense, no Maracanã. Um empate num clássico fora de casa não é mal resultado, por outro lado, o Glorioso chegou a abrir 2 x 0 contra o Tricolor Carioca, mas cedeu o empate no fim da segunda etapa e dessa forma, o sonho de disputar a próxima edição da Copa Libertadores ficou mais distante.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, a parceria entre Botafogo e Reebok. Glorioso não tem uma fornecedora de material esportivo exposta na camisa desde o fim da temporada passada, quando se encerrou o contrato com a Kappa.

Relação de Textor

A relação do empresário John Textor com o CEO da Authentic Brands Groups (detentora da Reebok), Jamie Salter, foi fundamental para que as partes chegassem em um acordo. O Glorioso não tem uma fornecedora de material esportivo exposta na camisa desde o fim da temporada passada, quando se encerrou o contrato a Kappa.

Leia mais: “Eu disse que…”; Tchê Tchê vai direto ao ponto e ‘manda o papo’ sobre jogar como lateral no Botafogo

Via: Botafogo TV

Sobretudo, o Botafogo está focado na reta final do Campeonato Brasileiro, onde ainda tenta uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, mas a ‘missão’ ficou um pouco mais complicada após o empate no clássico, isso porque o São Paulo (oitavo colocado no momento), abriu quatro pontos de vantagem para o Alvinegro. Agora, a equipe se prepara para o próximo jogo contra o RB Bragantino, na quarta-feira (26), às 19h30, no Nilton Santos.

A união perfeita 🎵🤍 Apoio incondicional, energia e muita vibração. #OMaiorAmorDoMundo pic.twitter.com/ZJcgABfdmv— Botafogo F.R. (@Botafogo) October 24, 2022  

About Author

Deixe um comentário

Previous post “Está fora da Copa do Mundo”; Titular do Barça sofre lesão e será baixa da Espanha de Luis Enrique para o Mundial
Next post Galope Peregrino: Uma dose de fragrância feminina (#20cro)