Atlético-MG descarta negociar alvos do Fluminense por empréstimo

O Fluminense já se movimenta em busca de reforços para 2023. Com a renovação encaminhada do técnico Fernando Diniz, o clube e o treinador já conversam sobre possíveis nomes que podem reforçar o time para a próxima temporada. O nome do meia Nathan, emprestado pelo Atlético-MG, e do atacante Keno, também do Galo, estão na lista de desejos. Porém, dificilmente estes pedidos serão atendidos. 
Nathan foi emprestado até o fim do ano com preço de compra fixado em 5 milhões de euros (cerca de R$ 25,5 milhões). Segundo informou o “NetFlu” na última quinta-feira (20), o Fluminense tentará renovar o empréstimo do meia, pois considera o valor alto. O Atlético-MG, no entanto, só pretende negociá-lo em definitivo, segundo apurou o O Dia.
A situação de Keno é semelhante. O atacante, de 33 anos, tem mais um ano de contrato com o Atlético-MG. Por isso, um empréstimo também está fora de pauta para a diretoria do Galo, conforme apurou o O Dia. Recentemente, o empresário do jogador também descartou a saída. Atualmente, o preço está avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões).
Em meio as conversas sobre o futuro com o técnico Fernando Diniz, o Fluminense tem mais duas situações para resolver em 2022. Dentro de campo, o Tricolor busca a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores e precisa se manter entre os cinco primeiros do Brasileirão. Já fora, o clube está em processo eleitoral e o presidente Mário Bittencourt disputa a reeleição para o próximo triênio, em novembro.
O Fluminense volta a campo no próximo domingo (23), às 16h, contra o Botafogo, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o quarto colocado com 54 pontos, enquanto o Alvinegro é o 11º colocado, com 43. 

Nathan e Keno são nomes desejados pelo técnico Fernando Diniz para 2023

About Author

Deixe um comentário

Previous post Atletas falam de expectativa para disputa de título no SFT Outubro Rosa
Next post Galvão Bueno confirma renovação encaminhada com a Globo e afirma: ‘Sou inimigo do fim’