Cano e Giuliano empatam e são os artilheiros da Copa do Brasil 2022

A Copa do Brasil de 2022 terminou com a artilharia empatada. Na decisão, o meia Giuliano, do Corinthians, marcou o gol de empate contra o Flamengo e que também lhe rendeu a artilharia da competição, empatado com Germán Cano, do Fluminense, com cinco.
Eliminado na semifinal, Cano era ameaçado por Giuliano, com quatro, além de Yuri Alberto e Arrascaeta, com três gols cada. O argentino liderava a artilharia até os minutos finais da decisão, quando Giuliano empatou a partida e levou a disputa pelo título para os pênaltis. 
Além de artilheiro da Copa do Brasil, Cano é o maior goleador do futebol brasileiro na temporada com 36 gols e também do Brasileirão com 18. Já Giuliano, apesar do gol na final contra o Flamengo, tem sido reserva do Corinthians na temporada.
Fluminense e Corinthians estão empatados com 54 pontos no Brasileirão e disputam uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Ambos terão clássicos neste fim de semana. O Timão encara o Santos, sábado (22), às 19h, na Vila Belmiro. Já o Flu recebe o Botafogo, domingo (23), às 16h, no Maracanã.

Jogadores de Fluminense e Corinthians marcaram cinco gols cada

About Author

Deixe um comentário

Previous post Título do Flamengo garante recorde de audiência à Globo ao superar ‘Pantanal’ e ‘Jornal Nacional’
Next post Técnico do Paris Saint-Germain exalta profissionalismo de Neymar