Assistência para gol não surpreende Fabrício Bruno: “Jogada típica que eu tenho”

Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COUNA DO FLA: Na noite deste sábado (15), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com o resultado, o Mengo assumiu a terceira colocação, com 55 pontos. Responsável direto no placar da partida com assistência para o gol de Everton Cebolinha, o zagueiro Fabrício Bruno comentou sobre o belo passe.

— Sobre o gol em si, eu tenho grandes assistências sim, durante a temporada. Quem me acompanhou no Red Bull (Bragantino), eu tenho três assistências lá, inclusive, uma esse ano, no Paulistão, antes de vir para cá. O (Mauricio) Barbieri me conhece, ele sabe que é uma jogada típica que eu tenho. Quando eu tenho a oportunidade eu vou procurar fazer essa bola e por isso eu peço que que os atacantes façam o movimento. Então, eu fiz no dia de hoje. Referência também ao David Luiz. É um cara que conversa muito comigo, é um mestre em fazer essa bola, em achar esses passes assim. Então, ele conversa muito comigo sobre isso -, disse o zagueiro, em entrevista na zona mista, antes de prosseguir:

— Fico feliz pelo resultado, fico feliz pela assistência, fico feliz pelo Cebola, pelo gol que ele fez. E, acima de tudo, porque muita gente fala: mas largaram o Brasileiro. Não, não largamos o Brasileiro. A gente está usando as armas que temos, a gente sabe que temos duas competições (Copa do Brasil e Libertadores que a gente busca o título em cima dela. A prova disso é que esse time está dando conta do Brasileiro, enfrentando grandes adversários, fazendo grandes jogos e conquistando grandes resultados, completou.



Além da assistência, o zagueiro também celebrou a vitória conquistada pelo Flamengo e valorizou o desempenho do ‘time B’. De acordo com Fabrício Bruno, o Mengo não abriu mão do Campeonato Brasileiro e a prova disso são os bons resultados enfrentando grandes adversários. O defensor ainda elogiou os garotos formados nas categorias de base do clube, que tem ganhado oportunidades no profissional e tem ajudado o Fla.

Agora, o Flamengo vira a chave do Campeonato Brasileiro e volta as atenções para os campeonatos eliminatórios. Na próxima quarta-feira (19), o Mengo enfrenta o Corinthians, pelo segundo e decisivo confronto da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Com o empate em 0 a 0 na partida de ida, o vencedor do jogo de volta será o campeão da competição.

O post Assistência para gol não surpreende Fabrício Bruno: “Jogada típica que eu tenho” apareceu primeiro em Fla Resenha.

COUNA DO FLA: Na noite deste sábado (15), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com o resultado, o Mengo assumiu a terceira colocação, com 55 pontos. Responsável direto no placar da partida com assistência para o gol de Everton Cebolinha, o
O post Assistência para gol não surpreende Fabrício Bruno: “Jogada típica que eu tenho” apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Abel Ferreira lamenta ineficiência ofensiva do Palmeiras após empate com São Paulo
Next post Quatro meses depois, Flamengo de Dorival Jr tem 71,4% de aproveitamento