João Gomes, do Flamengo, detona árbitro por cartão amarelo que o tira da final da Copa do Brasil
O volante João Gomes ficou na bronca com o árbitro Braulio da Silva Machado (FIFA-SC) pelo cartão amarelo aplicado durante o jogo de ida da final da Copa do Brasil, na última quarta-feira. O jogador estava pendurado e, com a punição, desfalcará o Flamengo na partida da volta.
“Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso monstra que não tá preparado pra apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a irresponsabilidade de tirar um jogador da final”, escreveu João Gomes.
Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso monstra que não tá preparado pra apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a inresponsabilidade de tirar um jogador da final. https://t.co/1h79nFT1SQ
— João Gomes (@GomesOficial08) October 13, 2022
O lance que rendeu a punição a João Gomes aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando ele cometeu falta em Fagner no meio-campo. Atualmente, o substituto imediato é o chileno Vidal.
Em tempo: Sem João Gomes, Flamengo e Corinthians voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. Como a partida de ida terminou em 0 a 0, qualquer novo empate forçará a decisão por pênaltis.
Volante estava pendurado e desfalcará o Rubro-Negro do confronto da volta