Após primeiro jogo da final, Flamengo dá folga aos titulares

Gabigol sorrindo para criança – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

UOL: Diego Iwata Lima

O Flamengo decidiu dar folga aos jogadores que foram titulares no empate em 0 a 0 contra o Corinthians, pela primeira partida da final da Copa do Brasil.

Quem começou a partida em campo está liberado. E o atacante Gabigol decidiu permanecer em São Paulo. O jogador passou pela zona mista apressadamente e vestido em roupas civis, sem o uniforme do clube, e nem embarcou no ônibus com a delegação.

Demora para deixar o vestiário
O Flamengo demorou muito para passar pela zona mista. Os jogadores começaram a deixar o vestiário apenas por volta da 1h, mais de uma hora após o término da partida. A exceção foi Marinho.

O atacante começou a circular pela área de entrevistas da Neo Química Arena pouco depois da meia-noite. Por volta das 0h30, porém, ele passou correndo pelos jornalistas, na direção do vestiário.

Indagado sobre aonde ia, ele disse “não posso perder a oração”. O jogador fora avisado de que o grupo iria rezar por um segurança.

O único jogador rubro-negro a falar com a imprensa foi o volante Thiago Maia, que disse acreditar que o confronto segue aberto para o Rio. Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (19), no Maracanã.

O post Após primeiro jogo da final, Flamengo dá folga aos titulares apareceu primeiro em Fla Resenha.

UOL: Diego Iwata Lima O Flamengo decidiu dar folga aos jogadores que foram titulares no empate em 0 a 0 contra o Corinthians, pela primeira partida da final da Copa do Brasil. Quem começou a partida em campo está liberado. E o atacante Gabigol decidiu permanecer em São Paulo. O jogador passou pela zona mista
O post Após primeiro jogo da final, Flamengo dá folga aos titulares apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Dorival Jr aposta na torcida do Flamengo como trunfo para conquistar a Copa do Brasil
Next post Comentaristas de arbitragem da ESPN são unânimes ao dizer que não houve pênalti para o Corinthians