Ataque do Flamengo passa em branco e encerra sequência de três meses

Em uma noite rara, o ataque do Flamengo passou em branco no empate sem gols contra o Internacional, nesta última quarta-feira (5), no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro não ficava sem marcar em uma partida há quase três meses e encerrou uma sequência de 17 jogos balançando as redes dos adversários. 
A última vez que o Flamengo terminou uma partida sem marcar no Brasileirão foi no dia 10 de julho, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o ataque Rubro-Negro foi formado por Vitinho, Matheus França e Gabigol, e o time foi derrotado por 1 a 0, com gol contra do lateral-direito Rodinei. 
Já a última vez que o ataque passou em branco aconteceu no dia 27 de julho, contra o Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Flamengo empatou sem gols com o time paranaense e levou a decisão para Curitiba – onde venceu por 1 a 0, com gol de bicicleta do Pedro, e avançou para a semifinal da competição.
O Flamengo é dono do melhor ataque do Brasileirão, ao lado de Palmeiras e Fluminense, com 48 gols. Com o empate sem gols diante do Internacional, o Rubro-Negro se manteve em 5º lugar, com 49 pontos. O time comandado por Dorival Júnior terá mais um teste antes da final da Copa do Brasil contra o Corinthians e volta a campo no próximo sábado (8), às 19h, contra o Cuiabá, fora de casa, pela 31ª rodada.

Rubro-Negro não ficava sem marcar em uma partida desde julho

About Author

Deixe um comentário

Previous post Léo Pereira diz que Flamengo usou do Brasileiro como preparação para finais
Next post Léo Pereira exalta parceria com David Luiz na zaga do Flamengo: ‘Ele é muito importante’